02 outubro 2008


Eu adoro esta tag!
Gosto muito da Madonna e
não podia colocar outra Supersar
sem ser a MADONNA dos palcos!

Clique na tag para ver o tutorial




Esta belezinha, ganhei da mana Leleka do
Criando Arte.
Eu podia jurar que esta tag foi feita para MIM!
hahahahaha



Ah...já esta eu fiz pro TDA Tutoriais,
num final de tarefa, onde eu estava toda
atrapalhada de emails, tempo e talecoisas!
Gostei do resultado, postei!!




Lindinha esta Gotica...
No mesmo caso da anterior, só que
num trabalhinho desafiador:
Trabalhar com cores banidas!
Haja criatividade!



Esta precisou entrar...
Eu tinha tudo: momento criativo,
uma linda imagem, tempo e...
Não anotei o passo a passo e
com isso não pude enviar meu tutorial...
Um dia eu acho o fio da meada e escrevo!
Mereceu estar aqui!


Nenhum comentário: